sábado, 25 de dezembro de 2010

Ultimas semanas de Dezembro


Essa semana aconteceu várias situações...
 Primeiro: Meu marido recebeu uma proposta de emprego no interior de São Paulo, e ele tá viajando dia 1 de janeiro de 15:00hrs. Estou ansiosa com essa viagem do meu marido, pois vou voltar a morar com meu pai, ter meu bebê aqui e depois quando ele se organizar lá, ajeitar um cantinho da gente, eu vou com meu filho morar lá. Nunca pensei que um dia eu fosse viajar de avião e fosse morar em São Paulo. Deus faz assim, as coisas que ele faz são maravilhosas aos nossos olhos!
Segunda: Minha tia Maely teve tiaguinho dia 22 de Dezembro, e no dia 23 fui passar o dia com ela no hospital. Quando cheguei lá, minha tua que tinha passado a noite com ela foi logo me dando o bebê, mais ele é tão molinho que eu não sei pegar, fui adquirindo pratica à medida que ia pegando ele (tinha que treinar né?! Rsrs).  Ele é um fofo só aperreia pra comer, depois dorme que só uma beleza! Amei ficar com ele e ela :)
Terceiro: É que ontem foi natal na casa da minha tia, mais nem aproveitei porque tava/estou morrendo de cansada... Andei muito ontem...
Hoje estou na casa do meu pai, pois ele viajou e eu vim fazer Companhia ao nosso cachorro pra ele não ficar só! Beijos uma ótima semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário