terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Então é Natal.-Simone

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.
E Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, o amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.
Harehama, Há quem ama.
Harehama, ha...
Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa...
É Natal, É Natal, É Natal.


Essa musica é o texto áureo do natal... Pra onde formos escutamos!
Essa semana eu fui comprar os tecidos pra fazer minha roupa de natal e ano... Prefiro tecido por que além de sair mais em conta fica na medida pra mim. E veja só... Esqueci de comprar minha chinelinha  pra natal e ano ¬¬ . RSRSRS

Passei a semana tendo fraqueza, e muito chute na barriga. Meu baby meche muito principalmente quando eu sento ou deito... Ele não gosta quer que eu fique me movimentando... Já tá assim mamãe?! HAHAHAHA
Essa semana minha testemunha vai morar em São Paulo :~, vai deixar saudades Jéssica! AMOMT.

Beijos gente que tenho que estender a farda de Manassés e dá um grauzinho na casa.
Beijos. Dia 30 eu venho comunicá-los sobre o sexo do baby!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário