segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Final de Semana

Sábado formos comprar a roupinha de natal do meu entiado. Só fiz botar o olho e disse : -É esse! Quando chegamos lá pra entregar, Gabriel estava doente, tosse e febre. MELHORAS!
No domingo fiz almoço para meu amor, ele pedio pra que eu fizesse fejão preto e bisteca... e foi andar com o passarinho dele, pra dá ordem (é assim que ele diz). Almoçei com meu amor, depois demos um cochilo e no meio do meu cochilo a minha amiga Lú liga, me aprontei e sair com ela, formos na casa de Rafinha e Jazita, ficamos conversando rimos, voltamos cada um pra seus lares. Encontro meu amor consinhando charque pra fazer tapioca de charque pra ele e uma de coco pra mim.. lanchamos juntos *-*
Depois de lancharmos ficamos brincando um com o outro...(ele me aperriando sempre)
Quando olhamos para o portão Jéssika,Vaneide e allanzinho(filha,mãe e neto) , de lá formos pra o pastel, lanchamos, comemos bolo velho (rsrsrs) e formos para casa de Jéssika, jogamos conversas fora e eu e meu amor fomos pra casa.
Quando chegou em casa meu amor perguntou : -Tu me ama não é?!
- CLARO que eu te amo né nego?! Se eu não te amasse não casaria contigo. Para de coisa... tsc!!
- Pois saiba que mesmo tu sendo chata(ar de riso) eu te amo muito, nunca amei niguem como te amo. Amo você e esse bebê que está na sua barriga. (Vai em direção da barriga)..... Cadê meu bebê lindo de pai?! (chutou na mesma hora *-*)

E é assim... Te amo sempre meu amor, desculpa a minha chatisse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário