quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Começando Dezembro...


Hoje começa o mês de compras e festas! ADORO DEZEMBRO me trás lembradas ótimas :B
hoje a tarde fui ao médico/ Obstetra ela passou mais um exame de sangue(lá vou eu tirar 6 potinhos de sangue), a Ultra-sono e mandou eu ir ao nutricionista(Porque será?)
Já merquei todinho, só que o nutricionista não queria atender hoje , deixei para amanhã…

Estou ansiosa pra saber se é menino ou menina, já vi como vai ser o quarto … Mais só falta botar em prática! “Bebê abre as pernas na hora que o medico tiver fazendo a ultra ta?!”

Gente quero dicas de brincadeiras/dinâmicas para meu chá de fraudas, lembrando que vai ser um em paulista pra minha família parte de pai que mora lá e amigas, e em Olinda pra família da parte de mãe e das minhas amigas inesquecível que moram lá! :D    Pretendo fazer em Janeiro que TODO mundo ta de férias de facul/colégio e etc.



2 comentários:

  1. Parabéns pela gravidez, seja menino ou menina, que venha com muita saúde. Prepare-se para conhecer o maior amor do mundo, filho é especial d++.

    um beijo
    Juli
    http://meuprimeirobebe1.blogspot.com/

    ResponderExcluir