domingo, 25 de novembro de 2012

Pessoas!

É melhor ter certeza do afeto e carinho quando está longe do que não sentir nada e ser falso de perto. Prefiro esse amor, porque sei que cada encontro , cada visita e cada saudade temos certeza dos nossos sentimentos para com o outros. Não tô falando de paquera e afins, e sim de relacionamento entre pessoas, amizades fraterna que é o melhor que há! Porque sabemos que mesmo distantes a amizade e o carinho vai ser sempre melhor e verdadeiro!
Deus coloca pessoas nas nossas vida pra cuidarmos, para aprendermos, para lembrarmos e principalmente orarmos.
Hoje eu entendo que cada pessoas na minha vida foi pra eu tirar uma lição, me espelhar e até mesmo não me espelhar.
Mais agradeço a ele pelas pessoas que permaneceram até hoje, mesmo com os conflitos, diferenças e distância. Porque é por ai que eu sei quem é quem está do meu lado!!!
E eu tirei uma lição para minha vida, que as pessoas não só existe para uma grande obra, pra multiplicar... existe também pra amadurecermos, crescermos e sabermos nos relacionar, saber falar na hora certa, escutar mais E PRINCIPALMENTE QUE NÃO SOMOS O ULTIMO BISCOITO DO PACOTE porque sempre tem pessoas que substituem não o que você fez, mais faz melhor algo que você não fez.
Eu amo a Deus , por tudo que ele fez, desde a criação do mundo até hoje, pois vejo que ele nunca falhou e tenho a certeza que nunca falhará. Agradeço a Deus pela sabedoria dada, pela obra feita. E peço-ti Senhor, faz de mim cada dia um vaso novo, moldado com tuas mãos divina e me faz ser como tu queres que eu seja, tira a minha vontade e bote a tua em mim.
E coloca Senhor pessoas certas, pessoas para o meu aprendizado, meu amadurecimento e para minha alegria. Que eu possa retribuir o que tu queres que retribuas, que eu não pague na mesma moeda e mostre a cada um que o meu brilho não vem de mim e sim o espírito santo!


AMEÉÉÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário