sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Feriadão!

Em casa...

Olhe vou lhe contar e desabafá....
 Hoje eu vim perceber que minha vida anda uma mesmice !
Nunca mais veio a vontade de conhecer pessoas novas... pois hoje veio. Nunca mais veio a vontade de sair com amigas,colegas e etc mais hoje veio!
Você saber o que vai  acontecer  durante a semana e o final de semana é um SACO.
Sou o vidente dos meus propios dias e não acontecer nada diferente é fogo viu?!

MEU DEUS!



Mais as vezes é bom esse sentimento, porque dá vontade de você crescer na vida, de arrumar um trabalho, ser independente! é bom pra o seu crescimento pessoal e até mesmo pra sua maturidade.
Você pode tirar proveito pra aprender até pelas coisas mais chata e previsível na sua vida! É que estou fazendo.
Não posso deixar as emoções tomar conta de mim porque a emoção é inimiga da razão!
Pronto respirei, analisei e vi que é isso mesmo que tenho que aguentar... mais posso mudar. Pois o possível está nas minhas mãos, a minha vida não acabou, sou nova e tenho muita estrada pra seguir...

eu deixa muito a emoção me dominar e vejo que os resultados dela não foram bons! Aprendi muito.. sabe como ? LENDO! quando estou na minha casa sem nada pra fazer ou estou no tédio eu vou ler. Queria tirar esse tempo também pra voltar a tocar violão, começar aprender mesmo nota por nota. Porque ler e musica são duas coisas que acalma um ser humano e ao mesmo tempo nos ensina. Veio também a vontade de fotografar! Amo fotografar, quer dizer, eu amava. Mais depois que eu casei, fui mãe essa vontade foi esfriando e esfriando... mais de 1 mês pra cá a vontade de fotografar e tocar violão reacederam com força!
espero que não esfrie nem congele, não quero ser mais constante, vou eliminar isso de mim! ;D

Oração:
"Senhor obrigada por tudo, mesmo eu reclamando, eu te agradeço! Porque mesmo os meus dias sendo os mesmo, sempre as mesma coisa. Sempre tem algum aprendizado que tu queres me mostrar e me ensinar. E eu confio em ti, confio que tu muda história, tu muda rotina. Porque quando abrimos nosso coração pra ti, tu faz algo diferente. Eu abri o meu coração e houve mudança no meu viver! Quem diria que um dia eu ia me casar? nem eu mesma senhor pensava nisso porque era o meu desejo de não me casar. Hoje eu tenho uma casa um marido maravilhoso e uma filha abençoada. Obrigada meu Deus por me ensinar! Te peço que supra as minhas necessidades e não deixe eu difamar contra ti. Eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário