sábado, 27 de outubro de 2012

O que eu penço sobre relacionamento...

Esses dias... pensei muito sobre relacionamento (Amizade, pai&mãe, irmãos e afetivo) e concluir que é muito difícil se relacionar. E concluir que não há relacionamento que tenham seus atritos e altos e baixos!

Cada um com seus pensamentos, gêneros e gostos diferentes. É complicadíssimo até descrever. Mais pra isso usei o método: Se fosse eu?  E comigo como aconteci? Como eu sou com meus amigos?

É vi que eu deixo a desejar falando sobre relacionamento.

 Falando de amizade: É eu gostava muito de ter amigos, hoje vejo que apalavra “amigos” é a mesma coisa de “eu te amo” não se compara a um “Da licença” e “Obrigada”. Amigos são muito mais além. Antes de eu descrever a amizade pensei muito em momentos piores, tristes da minha vida e quem ficou ao meu lado. Também pensei em quem me aturava do jeito que eu sou quem verdadeiramente falava as verdades sem medo de magoar mais falara pelo bem da amizade. Quem verdadeira mente soube adubar e enraizar a raízes das amizades porque mesmo que estejam longe sentimos por perto. E não há reencontro nenhum que demostre os tempos distantes.  Refleti tanto sobre isso... E realmente é tudo isso. Eu dou graças a Deus pelos amigos falsos, amigos médios e verdadeiros amigos que ele permitiu-o que em minha vida se colocasse. Porque com os falsos aprendi ater certas palavras e saber que nem todo mundo a gente pode confiar, que com os médios a gente pode contar pra uma farra, festa e afins e os verdadeiros sabemos cultivar verdadeiramente adubando, regando e crescendo juntos deles! Posso dizer com a boca cheia que eu tenho amigos não são muitos, mais suficiente.

Resumindo: Todo relacionamento é tenso tem seus altos e baixos. Mais é uma forma de amadurecermos e saber controlar o nosso defeito, saber não magoa, não entristecer... Ser fiel verdadeiramente para com a pessoa e saber que temos dois olhos dois ouvidos e uma boca só( escutar mais, observar mais e falar menos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário