sábado, 27 de outubro de 2012

A vida nos ensina que...

Quando passamos por muitas coisas aprendemos a lhe darmos com cada situação e entende-la melhor. Quando paramos para pensar e mastigar cada cena de sua vida, amadurecemos muito e isso vem acontecendo em minha vida. De vem ser impulsiva querer agir com as minhas próprias mãos, eu paro pensar, eu tento ver e compreender o verdadeiro sentido disso tudo. Não é fácil, não vou ser hipócrita querendo ser o que eu não sou... CLARO QUE NÃO. Porque não é fácil, as emoções falam mais alto nas situações mais “atribuladas” (se é que posso chamar assim) mais “TCHAN” que é emoção a flor da pele, pensamentos que vem juntos com ela e faz a gente errar bastante! É UM PERIGO!

Ultimamente estou tentando ser menos impulsiva e deixando mais minhas emoções de lado e deixando que a razão fale mais alto dentro de mim... E é difícil porque pra isso acontecer, eu tenho que me calar (e isso é uma coisa muito difícil..rsrsrs).

Em outras situações quero falar a verdade mais na hora errada sabe? Deus até nos ensina pela bíblia que há tempo para tudo (Eclesiastes 3) e temos que entender até para falar a verdade tem tempo e modo... Deus cria situações, aproveite esses momentos para verdade vim às claras, vim de forma impactante de forma amigável.

“Obrigada meu Deus por tu ser em minha vida!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário