quinta-feira, 28 de abril de 2016

Bem... decidir voltar com meu blog...

Nesse tempo longe, aconteceram muitas coisas em minha vida. No final de 2014 fui morar em Fortaleza-CE. Vivi o melhor momento em meu casamento, cresci como mãe e principalmente como pessoa. Em Setembro de 2015 exatamente no dia 29 fiquei viúva. Perdi meu marido no der repente. Um choque elétrico de alta intensidade.
Chorei muito. Mais nunca questionei o porque dessa tragédia repentina na minha vida. A cena daquele dia não sai do meu pensamento. Eu e minha filha presenciou tudo! Mais creio que no tempo essa memoria vai diminuir e quem saber se perder em meus pensamentos.
Voltei a Pernambuco a morar com meu pais. Eu e minha filha. Não esta sendo fácil, pois é cada dia um leão que tenho que matar.
Minha vida virou um furacão depois do abalo. Muitas coisas saíram do lugar, outras se perderam. Mais confesso que, as que estão fora do lugar. Cada dia com pouca força, peço a Deus para coloca-las... E vejo que mesmo com pouco animo venho conseguido reconstruir e colocar as coisas no seu devido lugar.

Em relação ao meus pensamentos, coração e sentimentos partes, já estão curadas, cicatrizas. Outras, ainda continuam sagrando, ardendo e me incomodando. Se hoje eu posso dizer que estou feliz, não sei.
São tantos desafios a se cumprir.
São tantas responsabilidades a mas!
O que vem me ajudado é a leitura, o aprendizado...
Mais sabe o que esta sendo mais difícil pra mim? É ESTÁ SÓ EM MEIO A MUITA GENTE. É não ter mais aquele apoio na hora de corrigir,educar seu filho. É não ter mais ninguém pra você falar besteiras na cama antes de dormir... CARACA!
Respirei fundo agora...

Me perguntam sobre a morte do meu marido e se ja superei. E respondo que sim, superei! Mais a saudades sempre tenho. Em tudo me faz lembrar... Mais superei.
Mas no momento não deixarei de sentir saudades...

Há! Jemima cada dia mais me surpreende com a sua força e seus jeitos de escapar da falta que ela tem do seu pai. Cada dia mais ela me expira, me da força animo. Comecei a refazer minha vida com a expiração dela. Voltei a estudar, voltei a ler e voltei a ver o mundo como eu via antes de tudo... Agradeço a Deus pela vida da minha filha! Obs: E é a cara e a careta do seu pai rsrs

Hoje estou me reconstruindo, remondando e querendo viver o que a vida tem para mim. Já vivi tantas coisas... E não quero me gabar aqui mas, a minha bagagem de experiencia tá valendo uma 5 malas kkkkkk. Logo eu, que  com apenas 25 anos já vivi, vi tantas coisas, tantas experiencias. ME SINTO UMA VELHA(KKK)
Mas é isso ai. Se estamos vivos é pra VIVER....

Nenhum comentário:

Postar um comentário