domingo, 2 de janeiro de 2011

2011


2011 começou bem emocionante pra mim. Pleno dia 1 de janeiro eu levei meu marido pra o aeroporto pra ele embaçar rumo á campinas-SP e de lá a Leme 89 km de distância de campinas. Foi trabalhar para o nosso futuro... é triste porque a saudade vai bater em cada momento que eu lembrar dele, mais eu sei que no fundo no fundo é pra o nosso bem! Emocionei-me muito ontem no aeroporto, chorei de mais... Mais hoje estou melhor, tenho que me conformar!
Meu 2011 é ano de bênçãos e realizações na minha vida, eu creio! Deus não deixa o seu desamparado. Conforto-me nele!

Meu amor, te amo te amo. Você é sem explicação no meu coração... Porque você não só ocupa o lugar enorme no meu coração, mais sim o corpo todo! O que Deus unio selado vai ficar, pois somos um corpo pra Cristo. Te amo te amo te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje estou na casa do meu pai, voltarei a morar com ele.. rsrs

Um comentário:

  1. É nessas horas que agente ver o quanto realmente ama quem tá do nosso lado ..

    ResponderExcluir