domingo, 14 de novembro de 2010

Domingão

Hoje é domingo, dia de vim pra casa do coroa... E em falar no coroa vou parabenizá-lo  pelos 48 aninhos que ele completou ontem! Parabéns meu papitxo lindo, que eu amo muito, esse amo é eterno.
Ontem eu estava vendo como vai ser o quarto do meu baby se ele for menino ou menina. Tô amando essa fase de escolher e organizar as coisinhas dele ><
Em falar no meu baby, ele ontem se mexeu tanto... E eu não vejo a hora de saber o sexo!! Vou botar aqui os nomes que eu escolhi e os significados deles, porque antes de botarmos um nome no nosso filho temos que ver os significados dele... (Minha opinião!)


Se for menina vai se chamar: Jemima –nome hebraico  e bíblico o nome se localiza no cap.42 vs.1, e significado é luz do dia, pomba da paz.
Se for menino vai se chamar: Jonatas-Significa dado por Deus e indica um homem dono de uma inteligência brilhante.

Jemima Rodrigues Meira da Silva
Jonatas Henrique Rodrigues Meira da Silva

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário